Segunda, 18 de Outubro de 2021
18°

Poucas nuvens

Xaxim - SC

Tecnologia Tecnologia

Evento de empreendedorismo e inovação deve reunir 3.100 pessoas nesta semana em Concórdia SC

Glória Maria, Thiago Nigro, Leandro Karnal, Arthur Igreja, Geraldo Rufino, Dado Schneider, José Luiz Tejon e Thedey Corrêa são palestrantes confirmados.

20/09/2021 às 12h36
Por: Diego Salmon Franke Fonte: Fabiana Passarin
Compartilhe:
De quarta-feira 22 até no sábado 25 de setembro no Parque de Exposições, o Evento é considerado um dos maiores do país.
De quarta-feira 22 até no sábado 25 de setembro no Parque de Exposições, o Evento é considerado um dos maiores do país.

Nomes consagrados do empreendedorismo, inovação, tecnologia, marketing, pessoas, gestão, varejo, startups, vendas e sustentabilidade estarão em Concórdia, Oeste catarinense participando do Evento HOJE 2021.

De quarta-feira 22 até no sábado 25 de setembro no Parque de Exposições, o Evento é considerado um dos maiores do país.

Este será o terceiro evento HOJE durante à pandemia, mas agora totalmente no formato presencial com a participação de 3.100 pessoas, que devem chegar de mais de 150 regiões do Brasil como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Paraná, etc.

O momento será de adaptações em tempos de pandemia, por isso, uma gigante estrutura com tendas adicionais e espaços de convivência externos foram montados.

A estrutura foi adaptada, são seis plenárias, 12 trilhas de conteúdo envolvendo 100 palestrantes, inclusive de renome nacional como a jornalista e apresentadora com 30 anos na TV Globo, Glória Maria, um dos maiores intelectuais do Brasil, Leandro Karnal, e o especialista em inovação, Arthur Igreja, fazem parte da lista.

O maior influenciador de finanças do mundo, Thiago Nigro, o criador do projeto O primo rico igualmente é presença confirmada. O ex-catador de lixo e um dos empreendedores com uma das histórias mais emocionantes, Geraldo Rufino, também vai contar sua trajetória de sucesso como diretor da JR Diesel. O doutor na educação da superação, José Luiz Tejon, da mesma forma deve surpreender o público com uma palestra de excelência.

Quem também confirma presença como palestrante e participante é o professor graduado em marketing, Dado Scheneider. Nos últimos anos, palestra sobre as suas pesquisas sobre comportamento das novas gerações e foi considerado pelo site Buzzfeed como "palestrante imperdível da Campus Party", de onde também é Embaixador. O vocalista da banda de rock Nenhum de Nós, Thedey Corrêa, que fala do impacto da música na vida das pessoas inclusive ficará durante todo o evento.

Durante quatro dias a cidade com 74 mil habitantes, situada a 80 km de Chapecó estará em evidência para o Brasil. Além de promover conhecimento para milhares de pessoas o Evento se destaca pelo impulso econômico que deverá gerar ao município, com lotação total dos hotéis e pousadas, assim como ampliação da procura por bares, restaurantes, lanchonetes e padarias no período. A gastronomia da mesma forma conta com a participação de nove food trucks espalhados pelo Parque.

O HOJE igualmente deve servir de referência para os demais Eventos que devem surgir no pós-pandemia. Para atender com responsabilidade que o momento pede, todos os participantes recebem orientações como uso obrigatório da máscara, utilização do álcool em gel, controle de temperatura e as plenárias foram montadas dando atenção ao distanciamento.

Além de compartilhar conhecimento, o Evento tem como missão promover networking entre os participantes com o envolvimento de 40 empresas expondo, na lista Biopark, Compufour, Lifetycon, Negócios SC, Odontotop, Unimed, Unicred, ZOHO, entre outras.

Para otimizar o tempo e promover relacionamento dos participantes, o evento conta com um aplicativo completo, com a programação, possibilidade de agenda e informações extras.

Baseado nos critérios de desenvolvimento empreendedor de diferentes setores, e com o principal objetivo de ajudar os profissionais nesta retomada após meses sem encontros de conhecimento, o HOJE deve fortalecer a cultura de inovação, ampliar as possiblidades de relacionamento e gerar a energia incrível, inimaginável que só o presencial consegue gerar.