Segunda, 18 de Outubro de 2021
15°

Poucas nuvens

Xaxim - SC

Entretenimento Entretenimento

Jovem de Vargeão busca realizar o sonho de gravar o próprio CD gospel

Jaqueline conta que no início cantava para se sentir bem e superar alguns momentos e isso foi ganhando ainda mais seu coração.

06/10/2021 às 17h13
Por: Diego Salmon Franke Fonte: Lance Notícias
Compartilhe:
Para o futuro, os planos são investir no sonho e ela ainda cogita a possibilidade de gravar o próprio CD.
Para o futuro, os planos são investir no sonho e ela ainda cogita a possibilidade de gravar o próprio CD.

O amor pela música sempre esteve presente na vida de Jaqueline Silva, moradora de Vargeão. Incentivada pelo seu avô, ela começou a cantar na igreja e com o passar dos anos foi ganhando mais experiência e também espaço no mundo da música gospel.

Jaqueline conta que no início cantava para se sentir bem e superar alguns momentos e isso foi ganhando ainda mais seu coração.

– Desde pequena sempre gostei muito de cantar, meu avô materno sempre me incentivava, não só eu, mas minhas irmãs também. Comecei com cinco anos a cantar na igreja e isso foi me cativando cada vez mais, já que eu usava a música pra me sentir bem, esquecer alguns momentos tristes que passei na infância – cita.

Com o passar do tempo, ela foi realizando cursos e os principais incentivadores sempre foram o seu avô e também a sua mãe.

– Quando ia no PETI, hoje Projeto Girassol, tínhamos aula de canto, participei também do coral Italiano junto com meu avô e de festivais. Hoje tenho meu esposo que me ajuda bastante nos ensaios, mas meus incentivadores foram meu avô e principalmente minha mãe, que sempre me ajudou e me levava nos festivais e igrejas para cantar – destaca.

Atualmente, Jaqueline divide a rotina entre os ensaios e também cantar na igreja.

– Normalmente procuro ensaiar sempre que dá, pois, a rotina é bem corrida, nos domingos canto na igreja em que congrego e durante a semana vou em outras igrejas cantar – comenta.

Para o futuro, os planos são investir no sonho e ela ainda cogita a possibilidade de gravar o próprio CD

– Quero investir em meu sonho, ainda mais agora que tenho um companheiro ao meu lado que me incentiva e me ajuda a cada dia melhorar mais e mais. Sempre pensei em viajar o país, talvez com um CD próprio, levando essa paixão que tenho comigo, pois, sei que a música cura as feridas da alma, assim como fez comigo. Até estamos já com um projeto e creio que em breve começaremos a postar vídeos no canal do YouTube que criamos recentemente e ainda não movimentamos – conclui.

https://youtu.be/Wqjip3BhUR8https://youtu.be/Wqjip3BhUR8