Domingo, 28 de Novembro de 2021
16°

Poucas nuvens

Xaxim - SC

Geral Geral

Jovem que sofreu grave acidente em Agosto precisa de ajuda da Comunidade de Concórdia.

Sua namorada faleceu no acidente a cerca de dois meses em Concórdia.

26/10/2021 às 11h14 Atualizada em 26/10/2021 às 11h41
Por: Diego Salmon Franke
Compartilhe:
Jovem precisa de ajuda da comunidade. FOTO RÁDIO RURAL
Jovem precisa de ajuda da comunidade. FOTO RÁDIO RURAL

O jovem Claucir Sofri um acidente a cerca de dois meses, a sua namorada faleceu no acidente,Claucir que não tem um braço, agora estou de cadeiras de roda, e preciso ajuda.

 

Segundo o mesmo os  remédios são caros antes do acidente o governo cortou o seu auxílio do seu braço, agora ele está recorrendo devido estar de cadeira de rodas. Mas ainda até o momento não teve nenhuma resposta, e aguarda na justiça a solução para esse caso.

Quem quiser ajudar pode colaborar através do pix pelo cpf 106.481.889-73, que está em nome da sua filha Camile Azevedo Zini.

Os amigos também criaram uma vaquinha virtual, http://vaka.me/2463481, a meta da vaquinha é chegar aos R$ 5 mil reais para custear o tratamento.

Relembre o caso:

Um acidente na manhã desta segunda-feira, dia 23, deixou uma vítima fatal na SC-283, nas proximidades da Boate Asa Branca. Perdeu a vida, uma mulher de 37 anos, que conduzia um veículo C3. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a mulher, que fazia o sentido Bairro Natureza/Centro de Concórdia, perdeu o controle do veículo, capotou e caiu numa ribanceira. O homem de 38 anos, que a acompanhava, ficou ferido gravemente. Ele teve escoriações e uma fratura na perna direita. Foi conduzido pelo SAMU ao Hospital São Francisco.  

Ainda de acordo com informações, coletadas pela reportagem da Rádio Rural, o homem (envolvido no acidente) reside no Bairro dos Estados. Ele estava consciente no momento em que foi atendido. Ainda não há informações sobre o local em que residia a vítima fatal. A Polícia Rodoviária Estadual está no local, efetuando os levantamentos, que irão apontar as causas e circunstâncias do acidente. 

Ele1 - Criar site de notícias