Domingo, 28 de Novembro de 2021
14°

Poucas nuvens

Xaxim - SC

Esportes Futebol

Galo do Oeste tem seis atletas com pré-contrato para o Catarinense

Pré-temporada deve iniciar entre os dias 22 de novembro e 1 de dezembro

15/11/2021 às 15h04
Por: Diego Salmon Franke Fonte: Rádio Aliança
Compartilhe:
A ideia é ter no elenco 16 atletas de nível séries B e C de Campeonato Brasileiro. Foto: Vitor Forcellini/JEC)
A ideia é ter no elenco 16 atletas de nível séries B e C de Campeonato Brasileiro. Foto: Vitor Forcellini/JEC)

O Concórdia Atlético Clube deve iniciar a sua pré-temporada de preparação para o Campeonato Catarinense da Série A de 2022 entre os dias 22 desse mês e início de dezembro. A informação é do presidente eleito do clube, Gilberto Coldebella, que participou do Jornal Primeira Hora na manhã desta sexta-feira, dia 12. A competição inicia na segunda quinzena de janeiro e a tabela de jogos ainda não foi divulgada. O planejamento prevê uma pausa para o grupo de atletas durante as festas de fim de ano e retorno com foco máximo já em janeiro.

Conforme informações , a ideia é ter no elenco 16 atletas de nível séries B e C de Campeonato Brasileiro. Conforme Coldebella, seis deles já teriam pré-contrato com o clube e devem ser oficializados nos próximos dias.

O restante seria composto por jogadores advindos das categorias de base. O único remanescente de 2021 é o atacante Ticolé. O objetivo é buscar vaga na Série D do Brasileirão.

Os trabalhos de preparação para o estadual devem começar entre o dia 22 de Novembro, no dia primeiro de Dezembro a expectativa é que o elenco esteja completo, para dar inicio a preparação do estadual 2022.

 

Ele1 - Criar site de notícias