Domingo, 23 de Janeiro de 2022
32°

Pancada de chuva

Xaxim - SC

Polícia Polícia

Familiares relatam que mulher desaparecida pode ter sido sequestrada por ex-companheiro em Concórdia

Irmã de Roseli Stoll diz que telefone dela não está ligado e que a mesma poderia estar recebendo ameaças do ex-companheiro

07/12/2021 às 16h19
Por: Diego Salmon Franke Fonte: Rádio Aliança
Compartilhe:
Mulher poderia estar recebendo ameaças de ex-companheiro./Foto: Acervo
Mulher poderia estar recebendo ameaças de ex-companheiro./Foto: Acervo

Roseli Fátima Stoll, de 38 anos, pode estar com o ex-companheiro. A afirmação é de familiares da moradora do bairro Nações, que está sem dar notícias desde a última quinta-feira, dia 2, quando saiu do trabalho para voltar para casa e não deu mais notícias. Conforme relatos, ela pode estar em poder do ex-companheiro e inclusive estariam em outra cidade. A Polícia Civil já está investigando e não se manifesta sobre o assunto.

 

Conforme informado pela Aliança FM, ela saiu do trabalho no começo da noite da última quinta-feira, dia 2, não apareceu no restaurante no dia seguinte e os colegas desconfiaram do fato, já que Roseli não é de faltar ao trabalho e ficar tanto tempo sem dar notícias. Houve tentativa de contato via telefone, mas o celular estava desligado.

 

Desde que perceberam o sumiço, familiares e colegas de trabalho foram até a residência dela, no bairro das Nações e notaram que faltavam algumas peças de roupa da mulher e não havia sinais de arrombamento. Inclusive, as peças de roupas que estava secando no varal permaneciam no local.

 

Andreia Grasielli Lotti Stoll, irmã de Roseli e que mora na cidade de Erechim, em entrevista à Aliança FM, diz que ela pode estar, por alguma razão, com o ex-companheiro, com o qual rompeu o relacionamento há aproximadamente um mês e também não teria dado notícias desde o dia do desaparecimento. Conforme ela, ela vinha recebendo ligações do homem. Andreia também relata o drama da família, já que Roseli tem três filhos 

Ele1 - Criar site de notícias