Domingo, 23 de Janeiro de 2022
32°

Pancada de chuva

Xaxim - SC

Especiais Especial

Segunda edição do pedal da Cuca é sucesso em Arabutã

População prestigiou

13/12/2021 às 15h27
Por: Diego Salmon Franke Fonte: PG Comunicação
Compartilhe:
Durante o dia, a participação foi ainda mais completa, já que o tempo permitiu a participação de grande público. FOTO PORTAL Inconcas
Durante o dia, a participação foi ainda mais completa, já que o tempo permitiu a participação de grande público. FOTO PORTAL Inconcas

SEGUNDA EDIÇÃO DO PEDAL DA CUCA É SUCESSO EM ARABUTÃ

 

No último domingo (12), foi realizada a segunda edição do Pedal da Cuca. A iniciativa foi um sucesso, e contou com a presença de ciclistas de toda a região. O evento, que ocorre anualmente, fortalece Arabutã na rota de grandes acontecimentos do Alto Uruguai Catarinense.

 

A programação teve início pela manhã, e encerrou-se à tarde com distribuição de brindes e muita alegria por parte dos participantes. A prefeita municipal, Leani Schmitt, expressa gratidão a todos que se empenharam pelo resultado. “Estamos muito satisfeitos com a realização de mais este evento. Agradecemos a todos os parceiros, a todos os ciclistas que participaram e engrandeceram este acontecimento, que já está se tornando uma tradição em nosso município”, enfatiza.

 

De acordo com a chefe do executivo, as parcerias foram fundamentais para o alcance dos resultados. “Para nós, foi uma alegria contar com vários parceiros que tornaram nosso evento um evento de grande repercussão nacional. Foi mais uma forma de demonstrarmos a grande receptividade e o acolhimento do povo de Arabutã, que recebeu muito bem os visitantes”, explica. 

 

A prefeita ainda destaca a importância da presença do público local.“ Queremos também externar nossa gratidão a todos os cidadãos de Arabutã que estiveram presentes, e que abraçaram o evento interagindo de forma intensa  e com muito prazer de fazer parte de um acontecimento deste nível”, acrescenta.

 

Apesar do mau tempo no domingo, diversos ciclistas abrilhantaram as ruas do município.

Durante o dia, a participação foi ainda mais completa, já que o tempo permitiu a participação de grande público. A iniciativa fomenta a valorização da gastronomia arabutanense, já que o município é considerado a Capital Catarinense da Cuca.

Ele1 - Criar site de notícias