Domingo, 23 de Janeiro de 2022
28°

Poucas nuvens

Xaxim - SC

Entretenimento Entretenimento

Hugo & Guilherme fazem super show em Concórdia dia 28 de Janeiro.

Super show para marcar o inicio de 2022

06/01/2022 às 10h18 Atualizada em 06/01/2022 às 10h57
Por: Diego Salmon Franke
Compartilhe:
Dia 28 de Janeiro em Concórdia.
Dia 28 de Janeiro em Concórdia.

Marque na sua agenda dia 28 de Janeiro Concórdia vai receber, uma das duplas mais ouvidas do momento, Hugo e Guilherme DJ Big Phill e as cantoras que são a revelação do mundo sertanejo O Bonde Delas, a festa acontece no centro de eventos. A promoção é do promoter Edson Grando e sua Academia bailanta, o nome dessa super festa é ''Agroviolada'' e você não pode perder essas super atrações.

A Dupla é considera uma das maiores atrações do momento.

Há cinco anos juntos, Hugo & Guilherme comemoram o melhor momento da carreira.

São quase 5 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 420 milhões de streams na mesma plataforma. No Youtube, somam mais de 782 milhões de visualizações nos vídeos publicados no canal oficial. Somente “Coração na Cama” já atingiu a marca de 58 milhões de acessos.

A dupla conseguiu emplacar duas músicas simultâneas em um dos rankings mais concorridos da música. No Top200 do Spotify, os sertanejos estão em 31º com “Coração Na Cama” e em 32º com “Pingo de Dó”. Na plataforma, os estados que mais ouvem os artistas goianos estão: São Paulo, em primeiro lugar, seguido do Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.

Quem é Hugo & Guilherme?

 

Irreverência e criatividade são características fortes da dupla Hugo & Guilherme. Os dois são de Goiás. Spártaco Vezzani, o Hugo, nasceu em Morrinhos e foi criado em Goiatuba, canta desde os sete anos de idade. Já Matheus Neves, o Guilherme, é natural da capital Goiânia e deu início a sua carreira musical em 2015.

Logo no início da dupla, já vieram às boas notícias, a parceria com a dupla Henrique e Juliano foi o pontapé para alavancar os novatos. Em 2016, o resultado foi a concretização do CD e DVD “Ao Vivo”. Duas faixas do álbum se destacaram a nível nacional – “Na Maldade” e “Imagina”, feat com Maraísa. O DVD completo disponibilizado na internet atingiu milhões de views.

Em 2017, a dupla também teve a ideia de regravar sucessos dos anos 90 a 2000, com um nova roupagem, mas acústica seguindo o sucesso das “cantorias” em bares. Estas gravações somadas às faixas que ao longo dos anos ganharam destaque como “Teste da Mãozinha”, “Namorada Reserva”, “Toda Ida Pede Volta”, ganharam o público com o grande trunfo de “Coração na Cama”, lançada durante a pandemia e que vem mudando a vida destes goianos.

 

 

No ano seguinte, lançaram a música “Conveniência” que atingiu em um mês mais de três milhões de visualizações no YouTube e hoje já soma 83 milhões. A dupla já gravou com outros grandes nomes como Marília Mendonça e Dilsinho.

No mais recente álbum “No Pelo 3”, a faixa-destaque escolhida para fechar com chave de ouro o projeto de DVDs, foi a inédita “Pingo de dó”. 

Assista um pouco da Dupla e também o vídeo da dupla O Bonde Delas.

Lembrando que o evento seguirá todos os protocolos do ''Evento Seguro'' do Governo do Estado de Santa Catarina, como uso de máscara, distribuição de álcool em gel.

Início das vendas pelo site.

Ele1 - Criar site de notícias